segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pensamentos Soltos ...


Bom dia Meninas,

Estava aqui analisando meus sonhos, sou uma romântica Incurável e isso influencia muito no tipo de festa que vou querer e onde vou querer.
Sei que nem tudo esta muito dentro do que esperavamos de preço mais como estou organizando com antecedencia vou tentar fazer o mais próximo possivel de como eu sonhei com esse momento.
Minha maior incentivadora ao casamento avo Laura esta meio doentinha isso me deixa muito triste, estamos em oração por ela, afinal, que graça teria minha festa se minha Fofa não visse sua netinha mais velha desencalhar né? rs

Estava vendo algumas coisas quanto a um casamento em um lugar aberto, acho que acabei de encontrar o lugar da Festa graças a uma grande ajuda da mina irmã Maysa ( madrinha!) é uma Fazenda antiga tem espaço verde bem bonito, não é todo florido como eu queria mas é dentro das minhas possibilidades e tocou meu coração isso já suficiente neh?

Minha maior duvida é essa e se eu faço a festa em um lugar aberto e se chove no dia? Como escolher a data? O que fazer para me proteger de surpresas? Quanta coisa neh ... rs

Mas a idéia geral é essa, a Festa será mesmo noturna mas o Local da Festa sera um espaço mais verde com uma decoração bem romantica, provavelmente vou locar uma Tenda para fazer o espaço do DJ então é mais um item para poupar neh? rs

Vou colocar umas fotos que achei ok?







3 comentários:

  1. Oi querida,tudo bem com vc??
    Tem selinho de presente para vc no meu blog ok?
    Beijão!
    Ka

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.
    Acho lindo casamento ao ar livre tb quero casar fazer assim,porem ao dia.
    bjus
    estou te seguindo =)

    ResponderExcluir
  3. que lugar lindo,queria muito que aqui na minha cidade tivesse um lugar assim,pois tbm quero um casamento assim..vou ter que me virar do jeito que der rs..mas ameii esse lugar,muito lindo,o casamento deve ter sido um espetaculo heim!!bjo

    ResponderExcluir