sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Os meus Cabelos ...

Ola meninas,

Estou me inspirando em diversos espaços um deles é de uma Pessoa mais próximo que é a Lu da Dona Festa aqui em Ribeirão Preto e Região, uma pessoa muito fofa, educada, prestativa, aquele anjinho que te ajuda na realização dos Sonhos. Essas fotos todas vi no orkut dela.
Tenho ela no Espaço das Pessoas que me Inspiram mais vou colocar o orkut dela tb aqui, nesse Post vou falar de cabelos pois isso é uma coisa muito importante pra mim.
Sou muito encanada com meu Cabelo ainda mais agora que eu estou me preparando para casar sei que não posso me arriscar a fazer grandes alterações mas que tb não quero uma cabelo comum.
Meu cabelo é preto e cacheado e ele tem bastante Volume, eu não sou a maior fã de escovas e chapinhas mais em ocasiões especiais eu adoto.
No meu casamento quero ele bem Grande e Cacheadissimo mas tem uns modelos que vou postar aqui que pra mim não daria certo mesmo assim para as minas amigas que não tem o meu Assolan ( brincadeira!) fica a idéia.











2 comentários:

  1. oieee .. to te seguindooo tb ..
    amei o cabelo com tranças e flores .. linduu ..

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!
    Prazer em conhecê-la e ter vc no meu blog!!
    Quero sim e muito a sua amizade,afinal,ando tão carente de amigas...o que tenho são vcs,amigas lindas virtuais!!!
    Que Deus a abençoe linda!!!
    Espero vc sempre lá no meu blog tá?
    Beijão!
    "Amoreca"

    ResponderExcluir