quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O Passo a Passo





Meninas,

Estava hoje entrando em vários sites tentando encontrar dicas de como poupar para o meu Casamento, engraçado que eu encontrei diversas maneiras de economizar na Festa de Casamento mais não encontro dicas de como nos organizarmos anteriormente ao casamento para que até a data tenhamos o dinheiro para tudo que queremos e sonhamos.

Sendo bem sincera comecei a poupar para o grande dia apenas agora e já estou muitissimo arrependida, se tivesse começado antes não estaria a beira de um Colapso pensando em tudo o que eu quero e não são poucas coisas e imaginando que isso vai me custar guardar quase que 100% do salário durante muitos meses.

Infelizmente namoro a quase quatro anos mais a nossa decisão e quando digo nossa digo que ele também já aceitou viu meninas rs, foi apenas na ultima vez que largamos e voltamos e vimos que ou mudavamos de atitude ou iamos perder um ao outro. Colocamos tudo nas mãos de Deus mais estamos arregaçando as mangas e contendo os gastos para pouparmos o máximo possivel para o nosso grande dia.

Então se você ja passou por isso me conte sua historia e me de uma dica de como voce e seu amado se organizaram pra eu me inspirar e quem sabe atraves de voce encontrar o caminho neh?
Estou lendo o Livro casal inteligente enriquece junto mais infelizmente os valores salárias deles não se parecem nada com os meus padrões.
Não posso reclar, não somos pobre mas ainda também não somos Ricos.

Vou aguardar um comentário seu aqui ....

Bjus
Dayanne

Nenhum comentário:

Postar um comentário