quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Meu 1º Post

Olá Meninas



Este é o meu primeiro Post, decididamente esse é o meu momento, depois de muitos anos de expectativas e sonhos que não se concretizavam, 2011 sera o meu ano.
Namoro a pelo menos 4 anos entre alguma indas e a volta  definitiva de um casal que se ama e que como nossos amigos dizem não tem como esconder ta na nossa cara que nascemos pra estarmos juntos.
Desejo que esse seja um ambiente de trocas de experiências e novas amizades, esse é o momento mais Importante da minha vida e quero compartilhar minhas dúvidas, sonhos, dores, chores, sorrisos e tudo o mais com pessoas que entendem que esse momento gera em nós muitas sentimentos de uma vez só.

Enquanto isso vou aos poucos me apresentando para vocês e assim vocês podem conhecer a minha vida mais um pouquinho.

Abraços,

Dayanne Bonfim

Um comentário:

  1. Oi, Day!

    Estamos vivendo o mesmo momento, espero que troquemos muitas ideias e experiências!

    ps.; achei nossas histórias (idas e vindas) bem parecidas tb, kkkk

    Bjs
    http://gi-noividades.blogspot.com/

    ResponderExcluir